Thais lima

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zerar e recomeçar!

Da janela do meu quarto vejo tudo passar, e com o tempo não melhorar nada, já cansei de mentir pra mim!
As lágrimas correm no meu rosto, as vezes sinto como se fossem lágrimas de sangue.
As pessoas passam como se o mundo fosse perfeito! Algumas até olham, o que será que elas pensam de mim?

Quer dizer, o que EU penso de mim? Até quando vou me enganar e ficar chorando na janela?

E em meio a esse turbilhão de coisas: VOCÊ!
Não, você não está ao meu lado! Não consigo entender mais nada, será que você ainda me ama?
Talvez sim, mas se ama, onde está você agora? Por que mentiu?
Viramos opostos como óleo e água!

Talvez a resposta seja não e eu apenas não quero enxergar a verdade! Mas se não me ama, porque diz que sim? Porque me dar esperanças de um futuro no qual nem você acredita?

Certas coisas não têm explicação, e os sentimentos com o tempo aumentam...
Ou então acabam!

Preciso de alguém que me diga o que nisso tudo é real!
FATO ->  precizo de ajuda
ass:Thaisiso de ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário