Thais lima

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!

As vezes paramos para refletir sobre a vida que levamos hoje, trazendo para isso coisas que aconteceram no passado.
Hoje bateu uma saudade do meu tempo de criança, saudade de momentos perdidos, de amizades que não voltam mais, daquelas brincadeiras inocentes (as vezes nem tanto), conversas de crianças tentando ser adultas, aquele selinho roubado da menina mais bonita da escola (ao meu ver), aquele namoro que não passava de intervalos inteiros de mãos dadas.
Descobertas intrigantes, mentiras contadas, verdades não ditas, conversas jogadas fora, horas se escondendo para não ser o próximo a ficar contande, amigos eternos que não duraram 1 ano, pessoas que odiava e hoje fazem parte essencial na minha vida!
Me arrependo de não ter experimentado aquele beijo, de não ter dado aquele abraço, de não ter permitido aquele carinho, de não ter pedido desculpas, de não ter tentado mais uma vez!
Tenho saudades de pessoas que mal conheci, amigos pelos quais daria tudo para ver de novo, saudades do peterson, da bianca, do gustavo,do lucas, da Priscilla.
Mas tenho saudades de uma pessoa em especial, de um momento que marcou minha vida, momento esse que afastou de mim um grande amigo. Eu poderia ter pedido desculpas aquela hora, mas deixei passar, hoje daria tudo para ter aquela chance de novo.
Mas não adianta se lamentar agora não é?! Tive minha chance e a desperdicei. O tempo não volta, mas eu me arrependi do que não fiz aquele dia.
Hoje lembrando disso tudo, sabe a única coisa que me passa pela cabeça? O único desejo que arde em meu coração? É o de voltar ao dia 03 de setenbro de 1995, o dia em que nasci, voltar e começar tudo de novo! Talvez repetir os mesmos erros, talvez cometer as mesmas burradas, talvez poder viver tudo de novo, sem medo e com mais intensidade, desejo de realmente viver a minha infância, sem responsabilidades, errando e aprendendo, caindo e levantando, e com uma única preocupação: a de cair aquela chuva e eu não poder sair pra brincar.
Se hoje ainda tenho sede de viver, devo isso à minha familia, aos meus amigos e ao ... ♥
E prometo, por eles e por aquele meu amigo, vou viver cada momento como se fosse o último, e dessa vez me deixando acreditar em uma segunda chance, na esperança de encontrar meu amigo e lhe dizer uma única palavra...
DESCULPA!

Me arrependo apenas das coisas que não fiz, mas tentarei daqui pra frente não precisar mais usar essa frase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário