Thais lima

domingo, 3 de outubro de 2010

eu já sonhei tanto


Eu sonhava em ser uma poeta rs é era meu sonho ... Sonhava poder vuar quando era criança quase me machuquei  tentando mas não queria desistir era inocente , achava que um ser humano poderia vuar... só conceguia vuar em pensamentos =/ fazer o que .
hoje lenbrando de toda inocencia de criança queria voltar a ser aquela menininha loirinha cheia de sonhos malucos rsrs me peguei a rir lenbrando...
Mas em nenhum momento da minha vida deichei de sonhar , de acreditar , de querer viver , ha era tão bom ser criança queria voltar no tempo , mas eu aprendi que poderei sonhar com o que for , tanto que eu corra atraz deles para alcançalos , mas nisso me perguntei como poderei vuar se não tenho asas ?.. é como isso seria possivel ? haa logo eu percebi que podia vuar éé vuar pra onde eu quisesse mas queria vuar para um lugar bom tranquilo , um lugar lindo , maravilhoso .. e não vuar para um lugar escuro de tristeza já vuei muito para lá e decidi vuar em lugares bons , decidi plantar flores por onde eu passar.. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!! ""
 
Obrigada pela visita!!   bjus
Thais lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário