Thais lima

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NOSSO primeiro mês!


Ele queria poder estar ao lado da pessoa amada nem que fosse só por essa noite, é TUDO o que ele mais desejava pra sua vida naquele momento. Mas, ele sabia que aquilo não seria possível, pelo menos não naquele momento.

Sentando naquele mesmo instante no chão de seu quarto, aquele rapaz com olhar tão apaixonado e ao mesmo tempo solitário, sentia suas lágrimas correrem pelo seu rosto, enquanto um filme passava em sua mente, um filme que tinha como estrela principal o anjo que o encontrará a exatos um mês atrás.

Lembrava de cada momento, lembrava do primeiro EU TE AMO que disse, lembrava do primeiro beijo apaixonado - o mesmo beijo que ná realidade ainda não tinha acontecido -, lembrava da primeira vez que ouvira a voz de seu anjo, lembrava das madrugadas que passou acordado para poder dizer BOA NOITE para seu amor antes de encerrar seu dia, lembrava de cada rusi, de cada palavra de carinho, de cada segundo daquelas 720' horas em que "esteve" com seu anjo.

Palavras naquele momento naum representariam NADA, porém sabia que as únicas palvras que conseuguiria dizer não seriam ouvidas por ninguém, pois tudo que tentava dizer e que vinha do coração era trasnformado em lábrimas, lágrimas aquelas que traziam consigo um aperto no coração do pobre rapaz . Porém, as mesmas lágrimas que matinha a FELICIDADE VERDADEIRA acesa no coração do rapaz.

Respirando fundo e tentando parar de chorar, a única imagem que vinha em mente era a do olhar de seu anjo, olhar aquele que trazia descanso e a certeza de um AMOR ETERNO E VERDADEIRO.

Mesmo depois de tantos dias "juntos", cada palavra dita pelo tal anjo fazia o coração do tal rapaz bater mais forte, o mesmo acontecia quando tinha em mente o olhar penetrante de seu anjo, o que lhe trazia a impressão de estar vivendo um sonho do qual o rapaz esperava NUNCA acordar.

Ainda sentado em seu quarto, o rapaz tinha em mãos um pedaço de papel e uma caneta, e um pouco antes de tudo acontecer, o rapaz, mesmo com dificuldades para segurar a caneta escreveu no papel:


" Meu anjo, espero ansioso à sua chegada para assim poder retomar minha vida, afinal, sem você como parte de meus dias, é como viver sem sentir a existência do amor. Você é e sempre será o AMOR DA MINHA VIDA, a única certeza em meu destinho. TE AMO ALÉM DA ETERN..."


Antes que pudesse terminar, o rapaz caiu em um sono profundo, do qual só acordaria dali a 6 dias. O dia em que volta a ter um motivo para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário