Thais lima

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O reconheci na fração do meu nome!


des•ti•no sm. 1. Sucessão de fatos que podem ou não ocorrer, e que constituem a vida do homem, considerados como resultados de causas independentes de sua vontade; sorte, fado. 2. O futuro.
3.
Aplicação, emprego. 4. Lugar onde se dirige alguém ou algo; direção.

Qualquer e todo significado se faz inúitil quando você se vê em uma situação no mínimo confusa e diferente. Há tempos venho pensando: Será que foi apenas coincidência? Será que devo mesmo arriscar? Será que esse tal DESTINO realmente se faz presente em nossas vidas?
Ainda envolvido em meio a muitas perguntas, vejo que palavras também me passar inutilidade para expressar tal sentimento. Uma vez, alguém muito importante pra mim prometeu estar ao meu lado para sempre e mais um pouco. Temos certeza , esse amor não terá um FINAL FELIZ porque simplesmente não terá um final. QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE

Agora percebo, eu encontrei meu DESTINO em você, mas ainda me encontro em meio ao meu desespero e só vejo dois caminhos: Alegria ou tristeza, porém um anjo me trouxe a certeza de que amar e ser amado é o que mais quero pra minha vida, e sei que isso terei somente ao seu lado... ME LEVE COM VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário